Blog

Agradecimento do ano que passamos juntos – Machado Guedes Advogados Associados

13 de dezembro

A caminhada de 2019 está chegando ao fim, já é possível imaginar o caminho que 2020 nos proporcionará… Nesse momento propício à reflexão constatamos tamanha evolução da Machado Guedes Advogados Associados (MGAA). Diante da constante luta pelos direitos daqueles que confiam a nós suas demandas, evoluímos como pessoas, como equipe e principalmente como Advogados. E queremos fazer um agradecimento especial a você nosso cliente e amigo!

 

Buscamos como nunca nos atualizar. Investimos grande parte dos nossos recursos em INOVAÇÃO, GESTÃO e TECNOLOGIA como o objetivo de enfrentar com excelência os impactos Revolução Industrial 4.0 (fonte) que traz mudanças consideráveis ao mercado de prestação de serviços, especialmente para a Advocacia.

 

“Estamos a bordo de uma revolução tecnológica que transformará fundamentalmente a forma como vivemos, trabalhamos e nos relacionamos. Em sua escala, alcance e complexidade, a transformação será diferente de qualquer coisa que o ser humano tenha experimentado antes”, diz Klaus Schwab, autor do livro A Quarta Revolução Industrial.

 

Portanto fazemos um agradecimento a todos nossos clientes por mais um ano de parceria.

Foi a confiança de cada um de vocês que nos tornou na Sociedade de Advogados que somos hoje!

 

Então, para 2020 nosso desejo é de avançar ainda mais na busca incessável em levar para nossos clientes um serviço jurídico de alta qualidade, proporcionando as melhores práticas em Direito Civil, Empresarial, Tributário e do Trabalho, estando à frente do assuntos jurídicos atuais como: LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), Startups (empresas tecnológicas que tem como objetivo desenvolver ou aprimorar um modelo de negócio), Criptomoedas, e muitos outros.

 

Afinal, somos gratos a Deus por todas as oportunidades, pedimos ao Senhor Jesus que nos abençoe no ano que que vai se iniciar, que 2020 seja o melhor ano de nossas vidas.

 

Aos Clientes e amigos da MGAA um 2020 repleto de conquistas e realizações.

Boas Festas!

 

Mantenha-se sempre bem informado do que acontece no mundo jurídico, continue acompanhando nosso site, nosso blog e também nossas redes sociais.

 

Entraremos em férias coletivas a partir de 13 de dezembro, e retornaremos normalmente dia 13 de janeiro de 2020. Estaremos de plantão pelo telefone celular com WhatsApp nº (42) 99128-6339.

Converse pelo Whatsapp

Entraremos em contato assim que possível.

Uso de cookies

Guardamos estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade.