Blog

12 anos de Machado Guedes

21 de junho

Há 12 anos a Machado Guedes está presente em Guarapuava, com a missão de excelência em serviços jurídicos na cidade. A data de 21 de junho de 2007 marcou o início da Sociedade. Além disso, marcou o início da carreira do sócio fundador, Paulo José Machado Guedes. Neste dia, ele teve seu registro junto a OAB/PR, homologado sob o nº 42.932.

Já em 2008, a Sociedade de Advogados passou a se chamar Machado Guedes & Paisani Advogados Associados. Assim Paulo José Machado Guedes, e o advogado Diego Fernando Schwab Paisani resolveram somar seus conhecimentos e esforços. Dessa forma, continuaram crescendo profissionalmente. Essa parceria perdurou por sete anos, até junho de 2015.

Conforme os anos passaram, a Sociedade de Advogados Machado Guedes foi crescendo e se solidificando entre a comunidade de Guarapuava. Dessa forma, mais clientes foram confiando nos serviços do escritório e fortalecendo a sociedade.

Eventualmente, entendendo a necessidade de estar conectado ao mundo, a Machado Guedes Advogados Associados reformulou no ano de 2016 seu website. Dessa forma, de deu início às atividades em suas redes sociais: Facebook, Linkedin e Instagram.

No ano de 2018, a Machado Guedes passou a ofertar a seus clientes um serviço exclusivo em seu website. Posteriormente, se pôde acessar seus processos diretamente aqui, por intermédio do módulo web do sistema CPJ-3C, onde os clientes podem ficam atualizados online sobre o andamento de seus processos.

Atualmente, a equipe da Machado Guedes Advogados Associados é integrada pelos advogados Paulo José Machado Guedes, Jhonattan Luis Teixeira, Andrigo Dubiela e Leonardo Fabiani. Também integrando a equipe a secretária executiva Mariely Lemes dos Santos e a paralegal Bruna Videlski Ferreira.

 

Áreas de atuação

A Machado Guedes Advogados Associados atua nas seguintes áreas: cível, tributário, trabalhista, consumidor, empresarial, previdenciário, trânsito e criminal.

 

Missão, visão e valores do escritório Machado Guedes

Desde o início, o objetivo da Machado Guedes sempre foi oferecer aos seus clientes um padrão de excelência em serviços jurídicos em Guarapuava e região.

 

  • MISSÃO: Excelência e inovação em soluções jurídicas aos seus clientes;
  • VISÃO: Sociedade de Advogados referência no Município de Guarapuava/PR e região, reconhecida por seus clientes como inovadora, eficiente e eficaz;
  • VALORES: Profissionalismo, ética, respeito, comprometimento e inovação.

 

Com imensa gratidão, a Machado Guedes Advogados Associados comemora juntamente de seus sócios, empregados, parceiros e clientes, seus 12 anos de atuação jurídica em Guarapuava – PR e região.

Converse pelo Whatsapp

Entraremos em contato assim que possível.

Uso de cookies

Guardamos estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade.