Blog

Há 11 anos lutando pelos seus direitos

21 de junho

A Sociedade de Advogados, Machado Guedes Advogados Associados – MGAA, em Guarapuava/PR, teve como seu marco inicial a data de 21/06/2007, data em que o seu Sócio Fundador, Paulo José Machado Guedes, teve seu registro junto a OAB/PR homologado sob o nº 42.932 pelo então Presidente da OAB/PR, Advogado Alberto de Paula Machado.

Inicialmente a Sociedade de Advogados Machado Guedes Advogados Associados passou a funcionar em uma sala junto a garagem da residência da Mãe de seu Sócio Fundador, Sra. Joelzira Schmidt Machado, Professora Estadual aposentada, mulher guerreira, que além de fornecer a respectiva sala para o filho Advogado trabalhar, no início também foi sua Secretária, Office Boy e Servente.

No mês de junho do ano de 2008, a Sociedade de Advogados passou a se chamar Machado Guedes & Paisani Advogados Associados, vez que, o Advogado Diego Fernando Schwab Paisani, inscrito na OAB/PR 41.847, e o Advogado Paulo José Machado Guedes resolveram somar esforços para se desenvolverem profissionalmente, parceria de sucesso, que formalmente perdurou por 7 (sete) anos de muito trabalho, até o mês de junho do ano de 2015.

Com o passar do tempo, a Sociedade de Advogados Machado Guedes Advogados Associados cresceu, tanto em clientes, quanto em empregados e parcerias, e no ano de 2012 a até então residência da Mãe do Sócio Fundador passou integralmente a ser a sede da Sociedade de Advogados, sendo construída uma nova residência para a Sra. Joelzira.

A partir do mês de junho do ano de 2015, a Sociedade de Advogados voltou a se chamar Machado Guedes Advogados Associados, sendo que no mesmo ano, passou a ter seus primeiros Advogados Associados, Andrigo Dubiela, inscrito na OAB/PR 37.521, Davidson Reis da Silva, inscrito na OAB/AM 8.228 e Jhonattan Luis Teixeira inscrito na OAB/PR 78.420.

O Advogado Jhonattan Luis Teixeira, entre os anos de 2012 a 2015 foi Estagiário de Direito do Sócio Fundador do Escritório, profissional de conduta extremamente proativa, essencial para a evolução da MGAA ao seu estágio atual.

No ano de 2016, visando se integrar ao mundo digital, a MGAA reformulou seu Website, e criou suas redes sociais, Facebook, Linkedin, Twitter, Instagram e criou seu canal no Youtube. 

Ainda no ano de 2016, a MGAA contratou a Secretária Executiva Mariely Lemes dos Santos, profissional extremamente comprometida com a organização da MGAA, especialmente com a gestão dos processos judiciais e administrativos realizada pelo sistema CPJ-3C.

No ano de 2017, a MGAA criou seu Blog, visando atualizar seus clientes e potenciais clientes a respeito das constantes mudanças no meio jurídico, criando quinzenalmente matérias de interesse público.

Ainda em 2017, o até então Estagiário Leonardo Fabiani, passou a ser Advogado Associado da MGAA, registrado junto a  OAB/PR 87.205, profissional extremamente detalhista e técnico, essencial para o atual padrão de excelência da MGAA, ano em que foi contratada a Estagiária de Direito Bruna Videlski para atender a demanda crescente de novas causas e clientes da MGAA.

Neste ano de 2018, visando melhor distribuir as competências, responsabilidades e resultados da MGAA, e melhor atender seus clientes, os Advogados Jhonattan Luis Teixeira e Leonardo Fabiani passaram a ser Sócios Serviço da MGAA.

Ainda neste ano de 2018, a MGAA passou a ofertar aos seus clientes um novo e exclusivo serviço, a consulta privativa de seus processos diretamente no Web Site da MGAA, por intermédio do módulo web do sistema CPJ-3C, onde seus clientes ficam atualizados “on line” sobre o andamento de seus processos.

Desde sua fundação, Machado Guedes Advogados Associados, tem por objetivo oferecer aos seus clientes um padrão de excelência e serviços jurídicos, adequados à busca de soluções jurídicas compatíveis com suas peculiaridades, prestando Assessoria e Consultoria Jurídica, bem como, atuando no contencioso administrativo e judicial, objetivando:

• MISSÃO: Excelência na prestação de serviços jurídicos;

• VISÃO: Sociedade de Advogados referência no Município de Guarapuava/PR e região;

• VALORES: Ética, honestidade, responsabilidade e eficiência aliada a experiência.

Converse pelo Whatsapp

Entraremos em contato assim que possível.

Uso de cookies

Guardamos estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade.