Blog

Machado Guedes Advogados Associados 15 anos – Conciliando encontros e desencontros – Buscando soluções onde e quando estejam.

12 de julho

Em junho de 2007, depois de muita luta, o até então técnico contábil e estudante de Direito, Paulo José Machado Guedes, teve seu registro como Advogado homologado na OAB/PR sob número 42.932, nascia então o escritório de advocacia “Machado Guedes”. 

 

O começo do escritório foi modesto, a militância jurídica se iniciou na garagem da casa da Mãe do Advogado Paulo, Sra. Joelzira Schmidt Machado, que também exerceu cumulativamente as atividades de secretária, servente e office-boy do escritório até o ano de 2008. 

 

Com o passar do tempo, o escritório cresceu, tanto em clientes, quanto em empregados e parcerias, e necessitando de mais estrutura, no ano de 2012 a residência integralmente passou a ser a sede da agora Sociedade de Advogados “Machado Guedes Advogados Associados”, inscrita OAB/PR 6.173, sendo integrados a equipe os profissionais: 

 

  • Jhonattan Luis Teixeira, em 2012, contratado como estagiário de direito, que atuaria como tal até o ano de 2015, quando teve seu registro como Advogado homologado junto a OAB/PR sob número 78.420, profissional de conduta extremamente proativa, essencial para a evolução da Sociedade de Advogados aos patamares atuais; 

 

  • Andrigo Dubiela, em 2015, Advogado inscrito na OAB/PR 37.521, com o qual o escritório firmou parceria, profissional atencioso e comprometido, essencial para que a Machado Guedes conseguisse atender as demandas cada vez mais específicas de seus clientes; 

 

  • Mariely Lemes dos Santos, em 2016, contratada como Secretária Executiva, profissional comprometida e persistente, fundamental para o escritório organizar seus procedimentos internos e o controle digital de seus processos; 

 

  • Raphael Anderson, em 2021, contratado como estagiário de Direito, atualmente cursando o 8º período de Direito no Centro Universitário Campo Real; 

 

  • Gabriel Gonçalves Jacubovski, contratado como estagiário de Direito, atualmente cursando o 10º período de Direito no Centro Universitário Campo Real; 

 

  • Kauane Vitória Vitor Gonçalves, contratada como estagiária de Secretariado Executivo, atualmente cursando o 4º período de Secretariado Executivo na Universidade Estadual do Centro-Oeste – UNICENTRO. 

 

Estando ciente da constante atualização das áreas de Direito Civil, Digital, Empresarial, Trabalhista, Trânsito e Tributário, a Machado Guedes Advogados Associados preza pela capacitação contínua de todos os seus profissionais e em se aprofundar na realidade de cada cliente, para construir soluções personalizadas, que permitam a otimização dos resultados e a redução dos impactos jurídicos envolvidos em suas atividades e operações. 

 

É com imensa gratidão que a Machado Guedes Advogados Associados comemora juntamente de seus sócios, empregados, parceiros e clientes, seus 15 anos de militância jurídica no município de Guarapuava/PR e região. 

Converse pelo Whatsapp

Entraremos em contato assim que possível.

Uso de cookies

Guardamos estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade.