Blog

20 de setembro

Como vender créditos de carbono?

A redução do dióxido de carbono (CO2) tornou-se uma das questões mais prementes do nosso tempo, uma vez que o aumento das concentrações desse gás na atmosfera é um dos principais impulsionadores das mudanças climáticas globais. Além disso, o CO2 é um dos principais gases de efeito estufa (...)

21 de junho

Machado Guedes Advogados Associados 16 anos: Conciliando encontros e desencontros

Em junho de 2007, depois de muita luta, o até então técnico contábil e estudante de Direito, Paulo José Machado Guedes, teve seu registro como Ad (...)

12 de julho

Machado Guedes Advogados Associados 15 anos - Conciliando encontros e desencontros - Buscando soluções onde e quando estejam.

Em junho de 2007, depois de muita luta, o até então técnico contábil e estudante de Direito, Paulo José Machado Guedes, teve seu registro como Ad (...)

03 de agosto

O Núcleo Setorial de Advocacia da ACIG - NADV

Os núcleos setoriais da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava - ACIG buscam o desenvolvimento de setores da economia de Guarapuava/PR e (...)

24 de outubro

Segundo turno: como ele funciona?

A realização de eleições diretas é, com certeza, umas das conquistas mais importantes já obtidas. Em razão dela, os cidadãos são chamados a e (...)

10 de outubro

Proteção à criança: medidas e aplicações

No Brasil, a criança e o adolescente têm proteção tanto pela Constituição Federal, quanto pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Este (...)

27 de setembro

Como descobrir se o candidato é ficha limpa?

Antes de escolher para quem vai seu voto, confira se ele é ficha limpa ou não  A Lei da Ficha Limpa - Lei Complementar nº 135/2010, defin (...)

Deixe-nos uma sugestão de pauta!

Você esqueceu de clicar neste campo!

Converse pelo Whatsapp

Entraremos em contato assim que possível.

Uso de cookies

Guardamos estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade.